quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Chapter 2 - Lanchonete.

Capitulo 2 - Lanchonete.




- Agora nem a gravidade pode me parar...♪ ♫

Um mês. Dois meses. Três meses depois.

Acordei como de costume, fiz minha higiene e fui para baixo, fiz o café das meninas, tomei o meu e sai com meu mostrinho, minha picape. Dirigi até a escola, tinha que estar cedo por que hoje saberia quem monitoraria. Amarrei meu cabelo num rabo de cavalo, hoje era roupa normal. Toda terça e quinta-feira e roupa livre. Estava com essa roupa. Andei até a diretoria e peguei a ficha.

- Nicholas Jerry Jonas. - Li o nome do aluno que ajudaria.
- Presente!  - Ele levantou a mão do meu lado.
- Vou te dar aulas. - Sorri achando graça.
- Vou ser um bom aluno. - Prometeu solenemente.
- Veremos. - Disse em direção ao refeitório.

Duas semanas depois...

- Serio professora, agora? - Miley perguntava do meu lado. Ela estava um pouco melhor, um pouco.

Ela parecia ter muchado com a ideia de compor nesse exato momento. Bom, não só ela, e sim a sala toda.

- Agora. - A Senhora Missiph ordenou, peguei meu caderno e fiquei lá, rabiscando algumas letras.

About my heart. (Sobre meu coração.)

What to do. (O que fazer)
About you? (Sobre você?)
You turned my head. (Você virou minha cabeça)
Moved with my heart. (Mudou-se com meu coração)

Now what? (E agora?)
I will follow with my life.(Eu seguirei com minha vida)
Embarking on a new world.(Embarcando em um novo mundo)
Follow your heart. (Siga seu coração)
But I know, I know. (Mas eu sei, eu sei.)
My way is you. (Meu caminho é você)

Ooooh yeah.

Just have faith (Apenas tenha fé)
And move on. (E siga em frente)
Just have faith. (Basta ter fé)
And move on (E seguir em frente)

Yeh yeah.

I will follow my way. (Vou seguir meu caminho)
Thinking of you. (Pensando em você.)
Thinking of you. (pensando em você)

Whooooh oh

I love the way you talk. (Eu amo o jeito que você fala)
And I love your smile (E eu amo o seu sorriso)
He shine the world (Ele brilhará no mundo)
But I know, I know. (Mas eu sei, eu sei.)
I have before me a way to shine (Tenho diante de mim ema forma para brilhar.)
The chance to shine. (A chance de brilhar.)

But my way is you (Mas meu caminho é você.)
My dream is you (Meu sonho é você.)
My world is you. (Meu mundo é você.)

Just have faith (Apenas tenha fé.)
And move on. (E siga em frente.)
Just have faith. (Basta ter fé.)
And move on (E seguir em frente.)

Have faith and move on. (ter fé e seguir em frente.)
Just follow the dream (Apenas siga o sonho.)
And give my best (E dar o meu melhor.)
And you will be there, with me. (E você vai estar lá, comigo.)

The way is long. (O caminho é longo.)
And the world's new to me. (E o mundo é novo para mim.)
But I have to trust. (Mas eu tenho que confiar.)
And there you will be. (E lá você estará.)

Just have faith (Apenas ter fé)
And move on. (E siga em frente)
Just have faith. (Basta ter fé)
And move on (E seguir em frente)

You make me smile (Você me faz sorrir)
You make me happy. (Você me faz feliz)
Trust me (Confie em mim)
And move on (E siga em frente)
Just me, you is time. (Só eu, você o tempo)

Trust me. (Confie em mim)
And move on (E siga em frente)
Just me, you is time, baby (Só eu, você e o tempo, baby.)

Trust me. (Confie em mim)
And move on (E siga em frente)
Just me, you is time, baby. (Apenas eu, você e o tempo, baby.)

Forever.....forever. (Sempre.....sempre.)


Olhei para o que tinha escrevido, não tinha o menor sentido - na minha opinião.- Misturei um monte de sentimentos. Minha vida tem estado caótica nessa última semana. E minha cabeça parece que vai explodir a a qualquer momento. As provas se aproximando, a Miley com seu ataque de asma. A Demi com medo que possa acontecer com a smile, o anuário atrasado. Tudo, meu Deus. Minha vida estava de pernas para o ar. e o campeonato de baseboll se aproximava, eu treinava junto com os Jonas, Lautner e Garbo. Era monitora do Nicholas, e ainda tinha o trabalho, a casa. Queria jogar tudo para o alto e sair correndo, implorando ajuda.

- Srta. Gomez, bela música.- A senhorita Missiph disse alto. - Cante para nós.
- Cacan-cantar? - Gaguejei pateticamente me levantando.

E depois de muitos anos, fluiu novamente. Como se nunca tivesse parado, como nunca tivesse abandonado. Como nunca saísse de dentro de mim. Fazia parte da minha vida. Fazia parte do meu ser. Era como nunca tivesse abandonado a música. E a minha voz encheu a sala, me surpreendendo, os surpreendendo.

- Parabéns, srta Gomez, não devia esconder sua magnifica voz. - A professora Missiph disse, com aquele ridículo vestido rosa florescente, que chamaria atenção a duzentos metros de distancia.

"Pelo menos ela não veio com o vermelho." - Uma vozinha disse na sua cabeça, tirando a atenção dela, esquecendo que havia cantando. - "Ela parece um semafaro ambulante com ele."

Selena balançou a cabeça, rindo. Sentou-se e ficou quieta durante o restante da aula, esperando pelo abençoado momento que o sinal iria tocar, e então ela rumaria para a lanchonete. Mas antes do tão sonhado momento a voz do diretor preencheu o vazio da sala. O aviso era do baile, as meninas fizeram alvoroço e lançaram olhares nada sutis para Nicholas. Riu daquilo, e colocou a mochila no ombro bem a tempo de bater o sinal e ir para a lanchonete. A horrível sensação de estar sendo observada e seguida a atingiu, e ela virou os calcanhares rapidamente, quase caindo em cima de Nicholas.

- Você quer ir ao baile comigo? - Perguntou.
- Quê? - Perguntou atônica.
- Quer ir ao baile comigo? - Repetiu olhando sua expressão.
- Comigo? Hã?
- É, com você. - Ele prendeu a respiração. - Se quiser.
- Eu quero. - Selena sorriu e apontou para o portão de saída. - Tenho que, hã...trabalhar.
- Eu levo você. - Nicholas disse.
- Tudo bem.

E ali, trocaram um olhar cúmplice. O olhar que mudaria tudo.

•••

___________

Er, oi meninas. Eu sei que o capitulo está ruim, e a música pior ainda (mas dá um desconto, é a primeira música que eu escrevo na vida, e ainda em inglês para ajudar --' ) Mas com o tempo eu melhoro, ou não. Era para parecer que uma menina apaixonada escreveu ela. Mas eu acabei misturando tudo e deu nisso >.< Serio, como eu nunca me apaixonei nem nada fica dificil concluir essa missão. Anyway...desculpem por ese capitulo pequeno, mas escrever música tá um trabalho, prefiro as minhas poesias...

Georgia: Caramba, gente. Tipo, e a georgia, a dona do antes da tempestade, aqui no meu misero blogzinho, alguém me belisca?  E ela ainda disse que tá lindo e ficou anciosa? Ai, live the dream, ahaha'

@FcSelGomez_ : Postei, minha pipoquinha ;D

Bem meninas, é só por hoje, um milhão de beijos, e não se esqueçam, eu amo cada uma de vocês.

Eternamente, Júlia Jonas.



•••

4 comentários:

  1. Eu idiota fui procurar a musica ,porque tinha gostada e não achei.Depois de ler o capítulo todo eu vi que foi você que criou U,U
    Poderia virar escritora de música,Haha.
    Kiss & Tell

    ResponderExcluir
  2. heeeey menina !
    não preciso nem falar que esta perfeito né ! mais mesmo assim '' PERFEITO ''
    Wue coisa mais amor da sua gê, assim tu me deixa envergonhada ><
    Você que vez a musica ? serio ? meu ficou linda !
    bom, eu realmente amei a musica, você me daria o grande prazer de colocar um pedaço dela no capitulo 13 ?

    Posta logo, Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Capiutlo perfeito guria leitora nova posta logo viu?bejoss e muito linda a musica

    ResponderExcluir
  4. Sorry... Sumi por uns tempos...
    Mas volteeei, para dizer o quão diva esta esa fic flooor...
    Muiito incriveeel mesmoooo
    Nossa, tive um ataque de inveja akii...
    Serio mesmooo
    E essa musica.. Ficou muitooooo lindaaa flooor..
    Voc podia gravar ela e colocar na internet.. Serii mesmooo, eu tava tentando cantar ela aki em ksa.. Mas nao deu muito certo, nao sei o ritmo, nem a batida... Serioooo.. Grava elaaaaaaaaaaaaa? POOOOOR FAVOOOOOOR? TE IMPLOOOOOOOOROOOOOO..
    Ameei muitoo mesmo o capitulo e a fic...
    É serioooo.. To viciada em sua sua fiiic... É muitooo peerfeitaaa...
    E tu ta sumida em? Pode aparecer viu?
    Vou teer um avc aki se voc demorar demaaais viu?
    Beeijo amoore
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Te amo viiu floorzinha? *-----------------------*

    ResponderExcluir

Hey, MUITO obrigada por comentar, really; I love you so much! THANKS!