domingo, 4 de dezembro de 2011

Epílogo.

Três anos, sete meses, vinte dias, quatro horas e trinta minutos. O tempo exato que me tornei uma imortal. Não que eu me importe, afinal o que são três anos comparados a eternidade? Nada, não é mesmo? Enfim, aqui estou eu, no lugar que tudo começou, na minha ex-casa. Vazia, e solitária. Tem sido assim depois da minha saída.


- Tá para andar, Selena? - pediu Demi.
- Claro. - Ri pelo nariz.


Sai de casa, perdão, ex-casa e fui para casa de Nicholas, que me ligava desesperado. Abri a porta e ergui a sombracelha quando o vi extremamente convidativo com aquele smoking preto, e a gravata borboleta.


- Lindo. - Sussurrei.


Ela apenas riu e me pegou no colo, alinhando-me ao seu peito.


- Eu te amo tanto.
- Eu também. - respondi.
- Não entendo como você me olha como se fosse o premio, aqui sou eu o sortudo de ter encontrado algo maravilhoso. - Ele disse baixinho. - mas eu quero ter certeza que esse premio vai ser meu enquanto ambos estiverem vivos. 
- Eu já sou sua, Nicholas. - Respondi. - Mas isso é um pedido?
- Apenas se você aceitar. - Ele disse sorrindo.
- Tenho que ouvir primeiro. - Sorri.
- Selena, você quer casar comigo?

Sorri, ele já sabia a resposta. Eu já sabia, e tínhamos a eternidade pela frente. Isso me soava perfeitamente bem. Juntos, pelo resto da vida. É, aquilo era convidativo.

- Sim.

Foi o que respondi, e o resto, bom, o resto fica para outra historia.

The end.

Oi meninas, bom esse final ficou horrivel, eu sei.Peço desculpas, mas a inspiração foi zero. Mas mesmo assim agradeço quem acompanhou a historia, por que sinceramente, eu teria desistido na metade do primeiro capitulo. Confesso que eu pensei em extender essa estória, mas realmente acho melhor não. Diferente do que eu teria dito anteriormente, a proxima estória será 'Depois da tempestade - O Amor nunca morre.' Espero que vocês gostem dessa, e bom eu juro que prometo, prometo que juro que essa estória vai ser bem melhor que essa,  e vocês vão amar.Enfim, um grande beijo, me desculpem pelo final chato, e eu realmente amo vocês. Beijos&Abraços;

Eternamente, Júlia Jonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, MUITO obrigada por comentar, really; I love you so much! THANKS!