quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Capitulo 5 - Trasformação.

 
Capitulo 5 - Trasformação.

No segundo seguinte Selena estava jogada no chão, com o  olho esquerdo latejando. Miley sorriu e silabou ameaças, levantou Selena pelos cabelos e a jogou contra o vidro. Algo quente escorreu do coro cabeludo até o chão, e o cheiro de sangue encheu a sala (eu sei que sangue não tem cheiro, mas para mim cheira ferro, ferrugem e algo doce.), formando uma poça no chão, Miley sorriu e novamente golpeou Selena, fazendo atingir com força o sofá.

- Para, por favor. - Selena choramingou em meio da dor.
- Não. - Miley disse sorrindo caminhando entre o sangue.

Dançou e foi chutando Selena, como uma bola. Sorriu maliciosamente e pegou uma faca, aproximou-se de Selena.

- Vai doer mas em você. - Ela riu e foi passando a faca pelo pescoço da garota, tirando um fino filete de sangue.

Miley riu mas ainda e passou o dedo no sangue da garota, e passou nos lábios, segundo mais tarde sentindo o gosto metálico e doce invadir sua boca. Riu mas ainda do que antes e lançou um olhar fatal para Selena, riu novamente e deu outro golpe, fazendo a menina arquear em busca de ar.

- Socorro. - Selena gritou com todas suas forças, engatinhando até a porta.
- Não tão cedo! - Miley disse, levando meio segundo para alcançar Selena.

Chutou a menina na barriga, que bateu de frente com o piano.

- NÃO! - Urrou Nicholas, pegando Selena no ar, com um salto.

Miley apenas riu, olhou a porta, a menos de quatro metros, e então, em 15 milésimos já estava fora da casa, disparando pelas ruas.

[...]

Dor, dor e dor. Três palavras que descreveriam Selena agora, a moça caminhava para a escola, e para sua surpresa, lá estava Miley, sorrindo, mesmo que tivesse um rasgo do tamanho de seis dedos no braço direito, que se curariam em no máximo quatro dias, mas tudo graças a Taylor.

- Sua cara está horrível, Selena. - Miley fez cara de preocupada. - O que houve com você?
- Pelo menos a cara dela tem conserto, a sua só nascendo de novo. - Disse Demi sem emoção, já havia dado uma surra em Miley.
- Tsc tsc. - Miley balançou a cabeça negativamente. - Vou ter que ir na diretoria, você está mal.
- Mal vai estar você. - Selena disse. - Mas posso ir na diretoria, vou dizer, claro, por que eles vão precisar, que o numero da sua casa está errado, caso o diretor precise entrar em contato com a Tish.

Miley ficou branca como papel, e todos ali riram, menos ela.

[...]

- Serio Selena? Vão no minimo me matar. - Queixou-se Miley, depois riu, junto de Sel. - Okey, não no sentindo literal, mas me entendeu.

No último mês muita coisa aconteceu, e digo muita coisa mesmo.

Eu fui um demônio, mas me matei. Depois da morte de Demetria, Victoria Araujo a matou, e eu não aguentei a dor. Mas eu fiquei sabendo que era uma vadia, afinal tinha uma relação complicada com Nicholas e Jack. Sim, eu amava os dois, e esse foi mais um dos motivos a levar meu suicídio. Depois disso, da minha morte - que foi na frente de Nicholas. - Ele jurou que iria me matar, enfim, mas para frente iria funcionar. Reencarnei, e Nicholas me achou. A ideia inicial era me matar, mas no fim acabamos juntos. - mesmo com Jack, e nosso triangulo amoroso. - Tive a minha primeira vez, com Nicholas, e bom, nossa, foi incrível. mas nada é perfeito. Descobri que Nick me mata, aos poucos. É inconsciente, não consegue controlar. Ele rouba minha energia, e assim eu morro aos poucos.

Sim, minha vida é complicada.

- Você consegue. - Disse Demi.
- Tem certeza disso? - Miley perguntou para mim.
- Sim. - Respondi.
- Okey, nós vemos daqui a pouco, Selena. - Demi piscou para mim.

Miley avançou - não como nas outra vezes, afinal retornamos a nossa antiga amizade. -E enterrou as presas em meu pescoço. A dor era alucinante, atordoante. Eu queria morrer, eu teria que morrer. Eu implorava para morrer. mas lá estava Miley, sugando meu sangue, minha energia, minha alma. me contorcia e gritava, meu corpo queimava, ardia. Sufocava. Eu engasgava, estava deplorável. e a dor parecia aumentar, a um ponto que não resisti.

_________________________

Eu sei que esse capitulo está horrível, mas desculpem. Não estou inspirada para escrever hoje, e esse ainda é o penúltimo capitulo. Não me matem, mas essa historia é pequena mesmo, enfim, ela é só uma historinha pequenina mesmo, mas espero que gostem. Amanhã tento postar o ultimo capitulo, suspense haha'

Beijos&Abraços;

Júlia Corrêa.

Lara Salles: BOM, creio que já respondi suas perguntas no msn né flor? kk' enfim, que bom que gostou né? Beeijos e eeu quero saber o porque do seu sub viiu girl?

Demz Lovato ♥: Obrigada, nossa realmente obrigada. meu primeiro selo, realmente MUITO OBRIGADA!

Um comentário:

Hey, MUITO obrigada por comentar, really; I love you so much! THANKS!