quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Capitulo 3 - Perto da verdade.

Capitulo 3 - Perto da verdade.

Selena batucava os dedos no volante, inquieta. Olhou para Demetria, que parecia submersa em pensamentos. Revirou os olhos e quando o sinal abriu continuou dirigindo. Estacionou o carro e como num choque viu aqueles olhos. Demetria olhou Selena amedrontada. Aquilo não era real, não podia. Porém, lá estava ela.

Com os cabelos ruivos que iam até a cintura, e os olhos vermelhos sádicos. Um sorriso ameaçador brincava em seus lábios. Os feições, o corpo. Tudo, absolutamente tudo lembrava a ela. Selena a encarou, e então tudo começou a girar. Demetria arregalava os olhos, e gritos ecoaram em suas mentes. Como numa cena de terror, tudo ficou escuro, e só se podia ver a garota, com seu sorriso sádico se aproximando lentamente, com uma excitação. Olhou para os lados, antes de saltar, e Selena entrar na frente de Demetria, a protegendo do ataque. Com uma dor imensa, e metade do braço rasgado, pulsando sangue, Selena fechou os olhos, sentindo a dor nocautea-la.

[...]

- Era para você cuidar dela, Jack. - Nicholas dizia nervoso.
- A culpa não é minha, Nicholas. - Defendeu-se Jack. - Eu não fazia ideia que ela chegaria hoje.
- Chega, alguém tem que explicar para a Selena. - Demi se intrometeu. - A sádica iria me atacar.
- Como? - Taylor indagou.
- Simples, Selena entrou na minha frente, e foi assim que ela conseguiu o lindo brinde que está no braço dela agora. - Demetria disse ironica.
- Ela ia te atacar? - Joseph perguntou.
- Não Joseph, ela ia me chamar para tomar chá! Mas consequentemente esse chá iria acabar com metade do braço rasgado! - Demetria disse irritada.
- O que vamos fazer? - Gemeu Kevin.
- Contar a verdade! - Gritou Demetria. - Até quando vão continuar mentindo para nós?
- Você já sabe da historia. - Joseph interrompeu.
- Tanto faz. - Demetria disse. - Não tive escolha, lembra? - ela suspirou. - Quanto tempo?
- Um mês. - Nicholas disse olhando Selena. - Como acha que ela vai...reagir com isso?
- O que você tem na cabeça? - Demetria perguntou indignada. - Oi Selena, sabe , dentro de um mês você vai se transformar em...

Tayor tapou a boca de Demetria, e ela apenas rolou os olhos, foi até a cama da amiga e acariciou seus cabelos.

- Vai dar tudo certo, eu prometo. - Demetria sussurrou.
- É o que eu espero. - Jack disse.
- Jack, quanto tempo eu...tenho? - Demetria perguntou aturdida.
- Meia hora. - Ele suspirou. - Joseph vai com você. Tem certeza?
- Nunca estive tão certa de algo em toda a minha vida. - A garota acariciou os cabelos da amiga, que abria os olhos lentamente e sorria para Demi.

A garota tomou ar, deixou lágrimas descerem e disse:

- Heey, Sel. Lembra que quando éramos pequenas e nos preocupávamos em somente dividir o lanche e correr uma atrás da outra no parquinho? Nós nem sabíamos o que era shopping. - as duas riram - O tempo passou e a nossa amizade somente aumentou, algum tempo depois fizemos outra amiga, ela tinha os cabelos ruivos na altura da cintura, olhos azuis e era linda, estonteante. Era perfeita, linda, honesta e fiel, sempre ficamos juntas, até aquele dia. - Selena começou a chorar - O carro veio na direção do táxi e você tentou nós proteger, ficou na UTI por dois meses, e por muito pouco não morreu, ficou ligada a aparelhos. - Ambas já choravam. - E a nossa amiga teve morte após um mês lutando pela sua vida. Íamos ver ela todos os dias, você fugia do seu quarto e dizia que tudo ia ficar bem, até que ela se foi. Um acontecimento horrível, você piorou e achei que tudo estava acabado. Mas no fim algo de bom aconteceu, não é? - Demi sorriu fraco. - E olha para você, super heroína, não é? Sempre me salvando. E olha que a sua 'agressora' era a nossa melhor amiga, era a nossa Miley. Aquela que rasgou seu braço, a nossa Smiley. - Selena e Demetria fungaram alto. - E eu quero que saiba, que independentemente de tudo eu sempre vou amar você, e finalmente, depois de tudo, seremos iguais novamente. Eu tenho que ir, mas isso não quer dizer que vou te deixar.
- Demi, você...que? - Selena sussurrou.
- Selena, eu prometo que sempre vou ficar ao seu lado. - Demi disse sendo arrastado por Joe. - Eu te amo!
- EU TAMBÉM! - Selena gritou para Demi que saia do quarto.

Demetria seguiu Joseph até o carro, engoliu o seco a deslizou para o banco de carona quando Joe abriu a porta para ela. Rezou mentalmente, e deixou a sua mente fluir, lutando contra as lágrimas. Joseph, por sua vez, estava tenso, tentando lutar contra os pensamentos e sentimentos que borbulhavam dentro de si. Olhou para os lados, tenso e nervoso, e abriu a porta para a donzela que estava dentro do carro. Demetria saiu e olhou para os lados, sentindo o vento cortante contra seu delicado pescoço exposto.

- Tem certeza? - Joseph fez eco da pergunta de Jack.
- Sim. - Demetria, delicadamente, afastou o cachecol do pescoço meio exposto, que agora ficava totalmente.

Joseph avançou, segurou Demi firme em seus braços, e a levantou. Deitou-a no capo do carro delicadamente, atento a qualquer sinal dela.

- Joseph, - Demetria chamou baixo. - sou sua, sempre fui.

E aquilo foi tudo que Joseph precisou.

[...]

- NÃO, NÃO E NÃO! - A garota ruiva urrou para Jack, que a encarava entendiado.
- Sim, e não se fala mas nisso. Não vou tolerar que isso se repita. És uma louca, jovem donzela demoníaca. - Jack disse, falando como se fosse de outro século.
- Por tudo que é sagrado. - A ruiva disse sacudindo os cabelos. - Entendo que você não queira que eu não toque na amada, frágil e inocente Selena. - Ela disse ironica. - Mas isso já é demais, só uma surra.
- Surra eu dou em você. - Taylor se meteu no meio. - Vou deixar sua cara mais amassada do que de um bulldog.
- Vai ser engraçado ver você tentar. - retrucou ela.

Kevin revirou os olhos, aquilo era patético. Porém, o que estava em jogo era a segurança de Selena.

- Olha só Miley, quero você longe da Selena, entendeu? - Nicholas disse inflamado de fúria.
- Quem te garante que não é ela que queira distancia de você? - Provocou. - Que eu saiba foi ela que de um jeito de se livrar de você, não é? Mas infelizmente nem na outra reencarnação ela se livrou, não? Coitada...talvez outra reencarnação e ela esteja livre, posso me encarregar disso perfeitamente.
- CALA A BOCA! - Nicholas gritou.
- Vadia. - resmungou Taylor.
- Vadio. - Uma Miley inflamada retrucou instantaneamente.
- Parou tudo, conversem como humanos e não como animais. - Repreendeu Kevin.
- É você fala isso numa sala onde tem tudo, menos humanos? - Jack disse rindo.
- Não seja dramático. - Disse Taylor gargalhando. - Acho que ela acordou novamente. - ela olhou serio para Miley. - Uma gracinha sua e estouro seus miolos.
- Quero ver tentar. - A ruiva disse debochando.

Mas Taylor não teve tempo para responder, Selena escancarou a porta com o rosto lavado em lágrimas, se encolheu com o olhar sádico de Miley e se sentou no colo de Nicholas, se encolhendo.

- Cadê a Demi? - Perguntou depois de longos trinta minutos em silêncio. Sua voz calma e doce encheu a sala, fazendo Miley contrair o rosto.
- Saiu com o Joseph. - respondeu Nicholas passando a mão nas costas de Selena, acariciando.
- Ela me prometeu que nunca ia me deixar, como já fizeram um dia. - Ela disse se lembrando de algo e soltando mas lágrimas.
- Não tive culpa, tá legal? - Miley disse arrogante, limpando uma única lágrima.
- Acho que está na hora de você saber a verdade, Selena. - Jack pronunciou.
- Este tempo todo você esteve perto da verdade. - Completou Kevin.
- E agora está na hora de você saber o que escondemos, está na hora de você saber tudo, sem segredos. - Nicholas disse para Selena.

A garota se lembrou com clareza da primeira vez que viu nicholas, e já era consciente do sentimento que guardava dentro de si.

...

Selena estava pinturada na janela, lutando contra suas pálpebras que caiam e que a garota logo as abria, inconsciente de seu ato. Olhou novamente a rua deserta, iluminando o meio fio pela forte luz do poste. Piscou duas vezes quando um farol iluminou a rua mas ainda. O carro estacionou na casa ao lado da Rua dos Álpicedos, número 4. A menina saiu correndo, foi para a frente do espelho, fez uma cara sonolenta e foi para a janela como quem não queria nada. Deixou os olhos vagarem pela rua e pararem em Nicholas, que sorriu abertamente ao ver a cara amassada de sono da menina. - claramente fingindo, em um talento excepcional. Ela acenou brevemente, e fechou a janela, puxando a cortina floral logo em seguida. Sorriu consigo mesma e no outro segundo estava jogada na cama, ressonando tranquilamente. Talvez, inconsciente do sentimento que surgia a partir daquele momento.


...

Selena respirou fundo, e um flash mas uma lembrança veio a mente.

- Anda. - Selena reclamava para Nicholas, e depois selavas seus lábios nos dele.
- Assim não dá, amor. - Ele riu.

A garota não se importou, deitou-se ao lado dele, beijou o ombro do homem ao seu lado e voltou a admirar o céu.

- Poderia passar minha vida inteira vendo isso.  - Ela suspirou.
- A vida inteira não, talvez o resto da noite, a vida é muita coisa, contando que temos a eternidade.
- Eu amo você, Nicholas. -A garota disse. - Sempre vou amar, não importa quantas vezes eu morrer e voltar.
- Você não vai morrer. - Nicholas disse abraçando Selena.
- Tenho um pressentimento ruim. - Explicou ela. - Mas o meu coração é imortal, e bate por você.


Selena voltou a tona, com as mão de Nicholas ao seu redor.

- O que aconteceu? - Kevin perguntou.
- Mas uma lembrança. - Ela deu os ombros. - Me expliquem.
- Não, você primeiro. - Exigiu Nicholas.
- Não, explico no meio da conversa. Assim entendemos tudo.
- Tudo bem, temos tempo. - Nick disse.
- Eu sei, a eternidade. - Completou Selena, e todas naquela sala gelaram.

________________________________________________________________

Heey galera! Desculpe por não postar esses dias, mas eu cheguei em casa ontem (15/11) de madrugada - ou seja, duas da manhã, e só fui dormir uma hora depois - E eu estava MEGA cansada né? Sem contar que ficar cinco horas em cima de um salto alto para cima e para baixo cansa pra caramba né? Enfim, esse capitulo acho que foi meio tenso né? OMG o que aconteceu com a Demi? E a Miley? Ela é do bem ou do Mal?? E a Selena, vai descobrir a verdade? Não percam do capitulo 4 de heart immortal!


No próximo capitulo: (capitulo 4 - Coração imortal)


" [..]


- Que lembrança? - Nicholas perguntou raivoso.
- Tenho um pressentimento ruin. - Explicou ela. - Mas meu coração é imortal, e bate por você. - Selena repetiu as palavras, embora eram ditas com tando sinceridade que chegava a assusta-la.
- A quanto tempo isso acontece? - Perguntou Jack.
- Deste que o Nick me salvou do quase-atropelamento do Taylor. - Respondeu ela.
- Desculpe. - Taylor fez uma cara de culpa. - Estava com fome, não te vi.
- Tudo bem. - Selena disse tentando entender a parte de "estava com fome." - Enfim, mas tarde ganharam mas força.
- Deste quando? - Perguntou Kevin curioso.
- Deste quando vocês mataram a Victoria Araujo no Calpideos. - Selena consegui transformar uma frase daquela numa inocencia incrivel. - E Demi também tem.
- Serio? - Admirou-se Miley.
- Aham. - Selena respondeu constrangida. - Agora me diga vocês, o que me escondem?
- Muita coisa. - Debochou Miley.
 - Quero ver sua cara de sabichona depois que eu quebrar a sua cara, sua grande bosta de estrume. - Ameaçou Taylor e Selena riu.
- Acho bom tentar. - Miley retrucou friamente. - Quero descontar minha raiva alguém?
- Raiva ou culpa? - Selena disse timidamente, mas por cargas d'água! Miley havia tentado a matar! Ela não podia ser boazinha com ela!
- Trouxa. - Miley resmungou baixo, fazendo que todos menos Selena (que claramente não era capaz de ouvir) escutase.
- Diga. - pediu Selena.
- Não somos humanos Selena, não somos normais. Nós somos provavelmente as piores coisas da Terra, nós somos... demonios. "


----------------------------------------

Respondendo os comentarios:

Charli: Owwn coração, que bom que gostou do blog e da historia.Na verdade eu nem sabia o que iria escrever, a ideia basica era uma Fan Fiction onde melhores amigos se apaixonavam, mas quando escrevia o primeiro e segundo capitulo a historia se disolveu no meu sub-consiente e acabou que eu escrevi algo sem perceber, e quando li adorei! E desculpe a demora por postar, mas minha vida anda um pouquinho corrida, sabe? E divulgo sim, sua linda! E eu amei seu blog, a sinopse que você colocou lá, e eu já estou seguindo como 'Júlia Corrêa'...POSTA LOGo lá viu?!

Nelenandrock: Owwwn't, serio cada comentario que vocês dizem " eu amei o blog " ou então "adorei a fic" já me faz muito bem, e que bom que você gostou, afinal estou aqui para a agradar você, né?

Divulgação.

Mensagem oculta by Charli

Okey, agora eu vou de verdade, Beijos&Abraços!

Um comentário:

  1. Nova seguidora !
    OMG, que divino sua fic, Meu Deus, to chocada ainda com ela !
    Amo jaah ela demais !
    Muito magnificaaa.. Cheia de suspense...
    Se bem que vc podia escrever melhor, sabe as vezes fico confusa, mas não estou achando sua fic ruim, muito pelo contrario, acho ela perfeita, mas as vezes não consigo entender o que vc escreveu!
    Isso é so uma critica construtiva ! Mas não se esqueça que eu estou apaixonada pelo seu blog !
    Bjus flor
    POsta logooooooooooooooooooooooooooo...<3

    ResponderExcluir

Hey, MUITO obrigada por comentar, really; I love you so much! THANKS!