sábado, 12 de novembro de 2011

Capitulo dois - Rua álpicedo, número 13.

 
Capitulo dois - Rua álpicedo, número 13.

A rua estava completamente deserta, e os passos de Selena no concreto pareciam fazer um barulho absurdamente alto para ela. Os postes de luz iluminavam a rua fracamente, e as vezes falhavam, dando o ar misterioso e amedrontante. A menina ofegou, e parou por um momento. Olhou discretamente para trás, vendo uma sombra sumir. Girou o corpo quase como uma rapidez surreal, varreu os olhos pela rua e parou no numero 13. A porta acabava de ser aberta, mas consequentemente, a pessoa era muito rápida. Em questão de milésimos Selena já o tinha perdido de vista. Andou novamente, mas depressa, mas logo parou quando um farol a cegou instantaneamente. Sentiu seu copo ser lançado para o outro lado, um corpo quente em baixo do seu soltou alguns palavrões baixos, mas a garota ouviu. Abriu as pálpebras levemente molhadas e virou a cabeça para o lado, ao ouvir um som.

- Tudo bem Selena, era só uma raposa. - O garoto dizia enquanto a raposa se aconchegava no topo do pequeno monte de terra com uma grama verde viva de um jeito pomposo.
- Nick, o que foi aquilo? - Selena perguntou tremula, observando as marcas de pneus no asfalto.
- Ah. - Nicholas disse acompanhado o olhar da garota. - Foi só o Taylor, que tem estrume de vaca na cabeça, só pode. - Selena riu baixinho.
- Quem é Taylor? - Indagou a menina se levantando junto com Nicholas.

"Droga" - Pensou o Menino.

- Tudo ao seu tempo, Sel. - Ele disse sumindo de vista, virando a esquina.

Selena olhou para ele, incrédula. Respirou fundo, contendo um grito de horror.

- O que foi isso, afinal? - Sussurrou e correu até a sua casa. Olhou para o lado e viu Demi andando no quarto, sorriu aliviada, e andou até a porta da casa da amiga, pegou as chaves que ela tinha e abriu e trancou a casa, respectivamente. Chegou ao quarto da amiga e desabou em lágrimas. O que estava acontecendo, afinal? E quem era Taylor?

[...]

23 de novembro de 2005.

Querido diario;

Minha vida tem sido completamente estranha. Me sinto diferente, e talvez minha vida pudesse dar um bom livro do Nicholas Sparks .

Um acontecimento estranho ocorreu aqui em Litlle Wenthyndith, há cerca de três dias, foi perto dos Álpicedos, os boatos dizem que foi na rua Calpideos, na calçada do número 5. Mas o que me alarmou foi que os boatos eram verdadeiros. Eu vi, passava com Demi por ali, de carro, claro. Cinco pares de olhos vermelhos encaravam a loira jogada no chão, com o pescoço vermelho, jorrando sangue. Os olhos impiedosos, transbordando fúria. Ódio. A loira chamava-se Victoria Araujo, e tinha 17 anos. Seus olhos permaneciam abertos, em um vermelho sangue. E eu vi aquelas pupilas vermelhas perderem a vida...e se fecharem, para...sempre. Mas não antes de ouvir o grito esganiçado, desconfigurado. Agonia, era o que o grito transmitia. Um grito que vem me perturbando nos meus sonhos ultimamente, que envolvem Nicholas, Joseph, Kevin, Taylor e Jack. Não conheço os dois últimos, mas os sonhos parecem mais flashes de uma vida passada, que eu era igual...a eles. Enfim, novamente algo estranho aconteceu, e eu estava presente no ambiente. O engraçado é que sempre se passa da meia noite, e a rua está deserta. Tem algo acontecendo, e garanto que não é bom. Mas eu sei muito bem a quem aqueles olhos pertencem, aquelas íris vermelhas que tanto me perturbam. E estou disposta a saber o que está acontecendo.

Beijos e com amor;

Selena Gomez.

- Selena, não acha que...eles tem alguma coisa a ver, não? - Demi perguntou.
- Sinceramente? - A amiga acenou positivamente para Selena. - Sim, e vamos descobrir isso agora.

As meninas saíram para a manha cortante, caminhando até a cozinha da familia Jonas. Todos estavam lá, até Taylor e Jack.

- O que está acontecendo, afinal? - Selena perguntou de queixo trincado com Demetria ao seu lado. Os mesmos sonhos as perturbavam havia algum tempo, e agora era o hora de obter respostas.
- Como assim. querida? - Denise dizia com os olhos arregalados.
- Denise, por favor, apenas escute. Escute todos vocês.
- Tudo bem Demi. - Joe suspirou pesado.

Demi tomou ar e começou.

- Litlle Wenthyndith era um lugar muito pacato, até uma certa família chegar. - Ela segurou as lágrimas e continuou. - Mas não desconfiávamos de nada. Até uma certa noite, na rua dos Álpicedos. Era noite, se passava de meia noite quando um farol iluminou a rua, deserta. E do nada o Nicholas salvou a Selena. Ele estava a seguindo, mas como ele chegou tão rápido a ela? E como ele vez isso? Como ele sabia que Taylor ia chegar até a Selena?

- Você me conhece? - Taylor perguntou reprimindo um sorrisinho.
- Óbvio, não é mesmo Jack? - Jack a [olhou demetria] fitou assustado e deu um leve sorriso.
- Você se lembra de alguma coisa? - Jack perguntou.
- As lembranças, sonhos ou seja lá o que seja vem como flashes para nós. - Demetria apontou para si mesma e Selena.
- Ah. - Kevin disse.

Demetria tomou uma golfada de ar e continuou:

- Então, novamente de madrugada algo estranho acontece no Calpideos, número 5. - Os Jonas, Taylor e Jack gelaram na hora. - E os boatos se confirmaram corretos, apesar de ninguém saber ao certo quem foram que mataram Victoria Araujo. - Todos da sala relaxaram. - Todos menos duas pessoas, que casualmente estão nessa sala.

Os Jonas, Jack e Taylor se entre olharam, sabiam que aquela não era a hora certa.

- Cinco pares de olhos vermelhos sangue, como os de Victoria. - Selena continuou. - Olhos vermelhos impiedosos, transbordando fúria.
- Diga em voz alta e clara o que somos, Selena. - Nick disse.
- Por que você não diz, Nicholas? - Selena provocou.
- 1759, não? - Demi disse apontando para Joseph. - É por ai não é mesmo?
- Co-como sabe? - Joseph perguntou, mesmo que ela tivesse errado, era algo relativamente perto do certo.
- Como não saber? - Ela retrucou.
- O que faziam tão tarde? Onde vão todas as noites? - Nick quis saber.
- Tudo a sua hora, Nicholas. - Selena jogou as palavras de Nicholas havia usado na noite da rua dos Álpicideos, número 13.

_______________________________

Heey meninas, espero que gostem desse capitulo, e bom, espero estar agradando vocês ;D

No próximo capitulo:

" - Era para você cuidar dela, Jack. - Nicholas dizia nervoso.
- A culpa não é minha, Nicholas. - Defendeu-se Jack. - Eu não fazia ideia que ela chegaria hoje.
- Chega, alguém tem que explicar para a Selena. - Demi se intrometeu. - A sádica iria me atacar.
- Como? - Taylor indagou.
- Simples, Selena entrou na minha frente, e foi assim que ela conseguiu o lindo brinde que está no braço dela agora. - Demetria disse irónica.
- Ela ia te atacar? - Joseph perguntou.
- Não Joseph, ela ia me chamar para tomar chá! Mas consequentemente esse chá iria acabar com metade do braço rasgado! - Demetria disse irritada.
- O que vamos fazer? - Gemeu Kevin.
- Contar a verdade! - Gritou Demetria. - Até quando vão continuar mentindo para nós?
- Você já sabe da historia. - Joseph interrompeu.
- Tanto faz. - Demetria disse. - Não tive escolha, lembra? - ela suspirou. - Quanto tempo?
- Um mês. - Nicholas disse olhando Selena. - Como acha que ela vai...reagir com isso?
- O que você tem na cabeça? - Demetria perguntou indignada. - Oi Selena, sabe , dentro de um mês você vai se transformar em...

Tayor tapou a boca de Demetria, e ela apenas rolou os olhos, foi até a cama da amiga e acariciou seus cabelos.

- Vai dar tudo certo, eu prometo. - Demetria sussurrou... "


2 comentários:

  1. Primeira a comentar, aeee ô/
    então eu to amando sua história amor, mt linda mesmo. Posta logo -v- awn

    será que você pode divulgar meu Blog ? acabei de fazer e tau *-*' obrigada desde já http://escravocoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi eu amei a história posta o proximo capitulo logo e eu adorei o seu blog bjs de nelenaandrocky

    ResponderExcluir

Hey, MUITO obrigada por comentar, really; I love you so much! THANKS!