sábado, 26 de novembro de 2011

Selo.

arahttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMNUjK6304_fn95vL7T90rP1ybdLsAK60HWpi_YobfaASFXttLtw5g7Vnjgu2EI-n3z-SMg74Bb6GDow9aRLA_LsY9gO9JSSb2NijYnNIG4qyPJ-XbQmo9PNdC63uu7rRlEfqmqjV-4nTh/s1600/Nelena-in-Burnin-Up-Music-Video-nelena-5703565-445-328.jpg 

  • 1. Por que resolveu escrever uma fic ?
  • 2. Qual é sua fic favorita ?
  • 3. Qual é seu casal favorito ?
  • 4. Qual é seu personagem favorito ?
  • 5. Qual o personagem que mais odeia ?  

  • Resolvi criar uma fic por que minha paixão é escrever, definitivamente ela me abre uma porta, onde posso despejar tudo o que sinto, assim como a música, o meu refugio feliz.

  • A minha fanfic preferida se chama 'depois daquela viagem' bý: Ale. Sinceramente, ela é divina, e eu gostaria muito de posta-lá um dia para vocês verem como ela é sinplesmente facinante. 
 
  • Meu casal favorito? Hum, talvez seria Nick&Selena. Mas não é meu favorito, por que eu não tenho.
 
  • Acho que meu personagem favorito seria a Selena, mesmo sabendo que ela errou muito, ela tenta melhorar, fazer o melhor para os outros. E talvez, pensando nós outros ela esqueça dela.
 
  • Sinceramente, não odeio nenhum dos meus personagens, mas vocês devem estar odiando a Miley, certo? rsrs' Bom, toda historia tem sua vilã, e bom...Miley não é uma garota má, ou melhor, ela é, por enquanto. mas o amor que ela tem pela Selena vai ajudar a superar uma magoa, e no final tudo acaba bem, ou não...
 
 
Okey meninas, eu já tomei o tempo de vocês, e agora eu tenho que indicar para 5 blogs (a parte que eu odeio). Enfim, os blogs que indico são:

*-* Para sempre. - Roberta minha paarceira linda.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, MUITO obrigada por comentar, really; I love you so much! THANKS!